Querido Diário

 Sou a Gabriela vamos continuar... 

Hj o brayan já tem 6 anos! Meu Deus como o tempo passa rápido nem acredito nisso... 

Junho de 2021 descobri que estou gravida não estou passando mal ainda meu corpo está incrível rsrs 58 kilos estou me amando, primeira consulta estou de 4 semanas e não estou enjoada isso é um milagre, data prevista 05/03/2023! 

Querido Diário estou de 9 semanas e estou vomitando as tripas meu Deus estou com 53 kilos porque não consigo comer nada estou com tontura e vomitando muito, acho que um menino para fazer companhia para o estou indecisa não sei se chamo ele de Bruno ou Noah! 

Querido Diário já estamos em outubro 17 semanas, hj e o dia de saber o sexo do bebe estamos ansiosos porq sei que é um menino rsrsrs, entramos na sala o médico disse vocês querem saber o sexo! Mais é claro 

O médico perguntou vc sabe oq ne 

Eu disse sim e um menino certo! 

Ele NÃO é uma MENINA. 

Tomei um susto olhei pra cara do meu marido e disse será que isso é verdade não estava acreditando! Mãe de menina como assim nunca tive vontade de ter uma menina! Como eu ia cuidar colocar frufruzinho no cabelo sou um desastre com isso! 

Comecei a ver bolsas de menina uma mais linda que a outra rsrs já estava mais orgulhasa de ter uma menina tinha tanta coisa linda! 

Nossa como é difícil ganhar coisas de menina! 

Dezembro dia 25 Natal falta pouco para ela chegar nas nossa vidas! 

Fevereira de 2022 não aguento mais estar grávida, pernas agoniadas, pernas inchando já estou tendo algumas contrações! 

Querido dia hj e dia 04/03/2022 acho que amanhã ela nasce estou na casa da minha mãe e estou com contrações mais não estão tão forte! 

Querido Diário dia 05 de março de 2022 estou com contrações desde de 2 horas da manhã dormi pouco, mais as contrações estou muito estranhas sinto dor mais não é aquela dor horrível! 9:40 da manhã estamos indo pra maternidade estou com contrações dentro do carro! Chegamos fiz exame de toque estou com 8 dedos,  meu marido foi pegar as bolsas! Chegamos no quarto me troquei ela já vai nascer sentir arde, as médicas estourou a minha bolsa, tinha uma estagiária me machucou com a agulha, ela nasceu muito rápido 10:00 da manhã meu marido não conseguiu ver o parto ela nasceu 2,235kg 46,5 cm! Estou sangrando muito vou para sala de parto a médica acha que machuquei o útero! Já estou com medo 

Tomei anestesia, a médica olhou estava tudo bem mais me deram ponto. Acabou de costurar a médica estava assustada, meu sangramento não estava parando ela teve que enfiar a mão novamente em mim estourou todos os pontos estava com hemorragia uterina! Meu utero não estava contraindo estava sentindo que ia morrer chamava pelo meu marido mais não podia falar com ele, ninguém falou para meu marido oq aconteceu e ele me esperando e nada fiquei mais de 4 horas na sala de parto olhei para cara da médica estava assustada que de branca estava virando fantasma e só perguntava do meu marido, achei que teria que me despedir na minha cabeça só passa meus filhos meu Deus nem peguei minha pequena! 

Tive sensação de desmaio colocaram remédio, achei que minha cabeça ia explodir! Chamaram outra médica não resolveu, iria colocar o balão no meu utero, a medica até pensou em tirar meu útero! Só entreguei minha vida nas mãos de Deus pela glória do Senhor meu útero voltou ao lugar! 

Sensação horrível que tive! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Querido Diário