Querido Diário

 OLÁ MEU QUERIDO DIÁRIO!! 

Sou a Gabriela tenho 22 anos e hoje pela primeira vez, vim escrever... vim contar minha experiência como mãe, tudo começou quando eu tinha apenas 15 anos! Fiquei grávida do meu primeiro filhinho!! 17/08/2016 Meu Deus parto durou 4 horas lembro como se fosse hoje, que dor que eu sinti rsrs, lembro 3 empurrões veio ele lindo gordinho 3.365 kl C 46,5cm parto maravilhoso tudo tranquilo. Chegamos no quarto mais ele não queria mamar já fiquei mais como assim ficamos nessa de nao querer mamar durante 3 horas, depois mamou so um poquinho. 

No outro dia vovó levou para ele para tomar a vacina não tive coragem de ir, só veio a notícia ele se engasgou com o choro tinha engolido sujeira do parto, levaram pra fazer lavagem meu coração já ficou na mão mais tudo bem, depois ele chegou dormiu um pouquinho pronto descobri que não queira mais da peito Kkkk, mais que dor é aquela! 3 dia fomos para casa e já colocamos a chupeta, pegou super bem, chegou na madrugada mamãe com sono sentei para trocar a fralda mais esqueci estava com ponto e sentei com a perna aberta, depois fiquei meu Deus oq eu fiz kkkk mais deu tudo certo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Querido Diário